sexta-feira, 20 de maio de 2011

4. Dia - Dieta Líquida - Finalmente a alta médica e volta para casa

Novamente aquela injeçao doida na barriga por volta das 5:00h (cada dia doia mais).
As 06:45 meu marido me ligou dizendo que ja estava no hospital para me buscar.
Tomei um banho, tirei aquela roupa do hospital, me arrumei toda e passei um batom, me preparando para ir embora. Estava muito ansiosa.
O médico veio após as 08:00h, viu o exame e disse que estava tudo bem e que ja ia me dar alta.
A enfermeira tirou o acesso da veia e o Dr. Henrique chegou e conversou um pouquinho comigo e me liberou.
Finalmente fomos para casa.
Minha cunhada passou o fim-de-semana conosco e ajudou minha sogra a preprarar minhas refeições.
Recebi visitas a noite nas não aguentei ficar na sala muito tempo e fui dormir.
Tentei colocar os travesseiros na cama para ficar como no hospital e consegui dormir bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário