sexta-feira, 20 de maio de 2011

24. Dia - Dieta Sólida - Adaptação

Achei difícil tomar água quando acordei por causa do frio então tomei 100 ml de chá de maçã.
Café da Manhã:
150 ml leite com café e adoçante
2 torradas
1 Ponlenguinho light 20g
Bem devagar e mastigando bem. Foi tranquilo
100 ml de chá de maçã
2 comprimios de Complexos polivitaminicos com 100ml água
Colação
1 maçã
Água 100ml
Almoço
+- 70g carne bovina cozida
2 colheres de legumes cozidos
Passados 10 minutos após comer me senti muito cheia, mas passou em 1 hora.
Água 100 ml
Lanche 1
200ml iogurt molico
Água 100ml
Lanche 2
Igual ao café da manhã
Pouco tempo depois me deu um mal-estar terrível.
Chá 200ml
Não consegui jantar
1 comprimido de protetor gástrico
Ceia
1 polenguinho light 20g
Fui dormir

3 comentários:

  1. Olá Yara, estou querendo fazer a cirurgia tb, marquei consulta com o Dr. Henrique do Instituo Garrido, o mesmo que te operou e queria algumas referencias, vc gostou de trabalho dele, etc. Poste sua evolução tb, por que parou?
    Beijos.
    Eveline.

    ResponderExcluir
  2. Olá Yara tudo bem??? Estava procurando referência do Dr. Henrique. Vou operar com ele no dia 15 agora, no Hospital Santa Rita tbm... Posso te fazer algumas perguntas? Pq seu marido não pôde fikar com vc? Seu plano era enfermaria? Ou pq não pode ter acompanhantes? Você sentiu dores depois da cirurgia? Qual era seu convênio?
    Dá uma passadinha no meu blog, fiz especialmente para compartilhar esse momento com outras pessoas... Me responda por favor!!!

    ResponderExcluir
  3. oi..

    estou com doze dias de operada.me sinto muito fraca e com tonturas ao fazer algumas coisas.

    sabe..muitas amigas minhas disseram que aos 8 dias ja faziam de tudo,, nossa eu fico cansada , tonta com vontade de ficar deitada,, mas me levanto pra fazer as coisas devagarinho.
    me conte sus experiencia.
    to sentindo fome desde ontem estou na dieta liquida ,tomo 150ml em cada 2 horas,, mas sinto vontade de tomarmais que isso desde de ontem ,,com vc foi assim???

    ResponderExcluir