sexta-feira, 20 de maio de 2011

12. Dia - Dieta Líquida - Dom 8mai - Receita de Caldo de Peixe

Como não dormi bem, eu não acordei bem também... um tremendo mal-estar.
parece que eu não estava mais conseguindo tomar as mesmas coisas sempre e resolvi fazer um caldinho de peixe com a ajuda do meu marido.
Fiquei mais feliz quando tomei o caldo porque ficou gostoso e eu diferenciei um pouco do que estava tomando.

Receita do Caldinho de Peixe
- 500g filé de tilápia
- 1 cebola média
- 2 tomates
- 1/2 pimentão
- 2 dentes de alho
- 1 colher de sobremesa de azeite
- 3 colheres de sopa de leite de coco
- 1/2 litro de água
- sal a gosto
Coloque o azeite na panela de pressão, adicione o alho amassado com sal, va colocando a cebola, o tomate, o pimetão e o peixe cortado em pedacinhos. Adicione também o leite de coco e a água e tampe a panela e deixe cozinhar por 20 minutos em fervura. Coei na peneira e tomei somente o caldo.

Fica uma delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário