sexta-feira, 20 de maio de 2011

2. Dia - Início da Dieta Líquida

Aproximandamente 5:30 fui acordada com uma injeção na barriga.
O soro ficava o tempo todo e de vez em quando tinha que fazer umas inalações.
Por volta de 7:00 recebi a visita de um médico que me orientou que começaria a partir de hoje a dieta líquida da seguinte forma:
Tomar por vez 25ml dividido em três golinhos (metade do copinho dos de café) dar um espaço de 3 a 5 minutos entre cada 25ml.
Tomar de 1 litro e 1/2 a 2 litros de liquidos por dia - nada de açúcar - usar sempre adoçantes dietéticos.

Dieta Líquida:
- água
- chás claros
- suco de frutas: diluido em água ou batido com leite desnatado e coado 2 vezes
- Iogurtes: diluido em leite desnatado ou água
- Bebidas Isotônicas: Gatorade (1 garrafa por dia)
- Água de coco (500ml por dia)
- Gelatinas Diet (100ml dia)
- Caldos ralos de carne magra, peixe ou frango e legumes: temperados e coados (200ml no almoço e 200ml no jantar.
- Sopas Liofilizadas: Vono ou Qualimax (de 60 calorias por envelope)

Me informaram que esta dieta seria por 30 dias e a Nutricionista trouxe duas folhas de orientações por escrito.

Sentia muitas dores no abdomem do lado esquerdo ( o médico disse que eram gases e que eu tinha que caminhar bastante), me sentia sem disposição. Tomei banho e me senti bem melhor.
Tinha que usar a meia de compressão o tempo todo.
Dormi bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário