segunda-feira, 16 de maio de 2011

1 dia antes da cirurgia

Acordei muito ansiosa, pois eu terei que me internar hoje.
Fiz refeições leves, conforme indicação médica e a partir das 19:00h começa o jejum absoluto.
Eu não quis conhecer o hospital antes pra não ficar mais ansiosa e achei que deveria confiar na equipe médica.
Me surpreendi com o Hospital Santa Rita. A estrutura do hospital é melhor do que eu esperava e o atendimento excelente.
Cheguei no hospital por volta de 22:00h e fui internada por volta de 23:00h.
O que achei difícil foi não poder ter a presença do meu marido comigo.
Consegui dormir logo e tinha uma garota no quarto que se chama Taty que tinha sido operada neste dia e me surpreendi com a sua recuperação que me parecia ótima.

Um comentário:

  1. Olá Yara tudo bem??? Estava procurando referência do Dr. Henrique. Vou operar com ele no dia 15 agora, no Hospital Santa Rita tbm... Posso te fazer algumas perguntas? Pq seu marido não pôde fikar com vc? Seu plano era enfermaria? Ou pq não pode ter acompanhantes? Você sentiu dores depois da cirurgia? Qual era seu convênio?
    Dá uma passadinha no meu blog, fiz especialmente para compartilhar esse momento com outras pessoas... Me responda por favor!!!

    ResponderExcluir