sexta-feira, 20 de maio de 2011

3. Dia - Dieta Líquida

O dia começou novamente com aquela injeção na barriga que dói muuuito.
Andei bastante pelos corredores do hospital e já estava me acostumando a carregar aquele soro o tempo todo. Tomei banho logo cedo.
Já estava ansiosa para sair do hospial, o médico me disse que viria no horário da visita para me dar alta.
Ele me fez algumas perguntas e eu disse que havia defecado pela primeira vez após a cirurgia e as fezes foram de cor preta. Então ele achou prudente fazer um exame de sangue para averiguar se o sangue nas fezes eram somente da cirurgia ou se havia algum sangramento. Então ele me disse que só me daria alta no dia seguinte apos o resultado do exame ... eu comecei chorar porque estava com muitas saudades de casa.
A dieta já estava descendo bem melhor ... tive a impressão que era tudo preparado com muito carinho, os sabores eram bons.
Sonhei comendo (nunca tinha me ocorrido isso antes) rs rs.
Continua o uso da meia do respiron e as caminhadas.
A noite me tiraram o Soro e continuaram aplicando as medicações na veia.
Dormi bem , mas muito ansiosa para ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário